Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

OBJETO VOADOR MAL IDENTIFICADO...


Ufólogos apaixonados pela aparição de um fato inédito na sua área de pesquisa "ovnista" estão reunidos em todos os cantos e recantos do Universo, tentando encontrar uma saída para justificar o alarde feito pelo planeta Vênus ao noticiar a aparição de um "objeto voador mal identificado", vindo não se sabe de onde.

A primeira hipótese surgida para justificar tal aparecimento tinha a intenção de apimentar as proporções jornalísticas que o evento inusitado tomou no âmbito da ufologia atual e logo tratou de confirmar que ele veio de Marte.

Os marcianos, por sua vez, ao tomar conhecimento do noticiário dos fatos ficaram muito aborrecidos, sobretudo com a atribuição equivocada de responsabilidade que lhes foi imposta e colocaram a boca no trombone...

Em princípio, eles tentaram se justificar dizendo que viram todas as fotos tiradas pelos venusianos e que em nenhum momento foram encontrados indícios de objeto com as características e cores de seu território e que possivelmente ele teria vindo do planeta Terra.

Os terráqueos ficaram furiosos com a esquiva estratégica dos marcianos e disseram que recorrerão aos venusianos para obter mais detalhes das fotos que foram tiradas pelo seu satélite ali instalado.

O impasse continua, mas tudo o que ficou apurado até agora induz os ufólogos a continuarem com as investigações de modo mais aprofundado, até porque já há informações reais que “objetos voadores bem identificados” estão aparecendo noutras partes do universo conhecido.

É possível que, mais tarde, lá na Sala de Justiça, as partes envolvidas nessa “guerra interplanetária” compareçam para a realização de uma audiência de conciliação visando à celebração de um acordo e ali, juntos, consigam arbitrar uma saída “vitoriosa” para a elucidação desse impasse.
Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 22/10/2010
Alterado em 24/10/2010

Site do Escritor criado por Recanto das Letras