Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

DIAGNÓSTICO MAL-ENTENDIDO


João anda meio preocupado com o resultado de um exame recebido do Centro de Diagnósticos XYZ que, por mera curiosidade, ele acabou verificando o que ali estava escrito a respeito da real posição de sua coluna vertebral.

Disse, em princípio, não ter entendido nada sobre o palavreado do médico, mas ficou muito mais curioso ao ler a expressão escrita em letras bem destacadas: PENSA, COM UM LIGEIRO DESVIO PARA A ESQUERDA.

De volta para casa e já um pouco apavorado com a informação ali contida, procurou a esposa para conversar e disse:

- Querida, eu não sei o que o doutor quis dizer com isto que está escrito aqui no meu exame de coluna: pensa, com um ligeiro desvio para a esquerda.

- É claro que eu penso - disse, meio chateado - mas confesso que não tenho nada a ver com o pessoal da direita, muito menos com o da esquerda - desabafou.

- Sobre isso que ele escreveu a meu respeito – prosseguiu - eu juro que ele está muito enganado. Se ao menos ele tivesse dito que minha coluna está torta, aí ele estaria falando a verdade...
Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 19/07/2016
Alterado em 19/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras