Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

SOB NOVA DIREÇÃO

 

Jô Formigon anda meio cabisbaixo e bastante chateado no âmbito de sua comunidade, pois acaba de ter o seu direito de dirigir suspenso por 30 dias, por excesso de pontos na sua Carteira Nacional de Habilitação.

Ele está se esforçando ao máximo para regularizar, o mais rápido possível, sua situação junto ao órgão de trânsito e durante a passagem desse “período punitivo” ele não poderá dirigir um veículo automotor.

A quem interessar possa, ele quer aproveitar a oportunidade para mandar um recado, em forma de protesto:

- Durante esse período, se me virem dentro de meu carro, na parte da frente, lá estarei no banco do carona e meu veículo automotor, com certeza, estará sob nova direção.

- Chega de “engordar” os cofres públicos com esse mundaréu de dinheiro que é arrecadado todos os dias, com a aplicação de multas aos condutores infratores – esbravejou!

Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 27/07/2016
Alterado em 04/02/2023
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras