Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

SAINDO PELA TANGENTE
 
Dois políticos fichas-limpas estavam tomando um trago numa birosca de uma rua de periferia, enquanto a banda local comandava a festa.

Animados com a repercussão que a notícia do seu projeto-piloto estava causando naquela região, um deles perguntou a um munícipe que passava por ali:

- O senhor está sabendo que será instalada uma indústria de artefatos de borrachas aqui nessa região e que irá gerar muitos empregos para sua gente?

O munícipe, meio incrédulo com aquela notícia de última hora, pensando em documentar aquele momento, fez uma pose para tirar uma selfie, incluindo o semblante feliz daquele homem do povo, sendo que o produtor da boa-nova, recusando-se participar da foto, disse sorrindo:

- Não posso sair com o senhor nessa sua selfie, porque não estou lhe fazendo uma promessa. Eu estou apenas lhe perguntando se já tem conhecimento da notícia da instalação da fábrica e nada mais além disso e foi saindo de fininho.

 
Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 10/09/2017
Alterado em 10/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras