Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

PREFIRO A DE CÁ À DE LÁ...
 
Há muito tempo, tenho preferido a correria desenfreada decorrente de uma vida bem ou mal vivida numa constante correria, na condição de vivente ativamente vivo daqui deste plano, à suposta tranqüilidade de quem vive a outra vida, ou seja, de quem já passou para o lado de lá.
Os seres deste plano sempre conseguem encontrar alguma maneira de atenuar as inconsistências e/ou desajustes surgidos no dia-a-dia de cada um deles.
Reclamam de tudo aquilo que entendem não satisfazer o seu ego, seu belprazer, sua vida como um todo, mas no tocante à segunda opção/situação, eu tenho cá minhas dúvdas, mas não gostaria de tirá-las tão cedo.
Há, entre uma e a outra situação, uma pergunta que não quer calar, quando o assunto se refere àqueles ciddadãos, bem de vida, que se dizem representar outros que não são, por meio da manutenção de seu ganhão-pão milionário conhecido como política partidária.
- Será que aqueles que se encontram do lado de lá, que dizem ter passado dessa para uma melhor, têm as mesmas regalias e possibilidades de usufruir das benesses milionárias que os "homens do povo" de cá? Será?
Não sei, não me interessa saber... prefiro a vida de cá à de lá... eu, hein!
Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 01/10/2006
Alterado em 13/06/2020
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras