Meu Recanto de Versos e Prosas...

Um Lugar Calmo e Aprazível Onde Você se Diverte, Reencontra e/ou Revive Suas Mais Infinitas Emoções!

Textos

PROCURA-SE...

Procura-se um cidadão ou uma cidadã capaz de governar este país, com firmeza e sabedoria, por algum tempo, sem se envolver com falcatruas e conchavos políticos e partidários espúrios, como fizeram muitos governantes anteriores, visando pura e simplesmente se manter ativo por muito tempo no poder.

Procura-se um cidadão ou uma cidadã capaz de dirigir este país, com firmeza e sabedoria, por algum tempo, sem se envolver com o recebimento de propinas de quem quer que seja e muito menos efetuar o pagamento delas para quem quer que seja, visando pura e simplesmente se manter ativo por muito tempo no poder.

Procura-se um cidadão ou uma cidadã capaz de governar este país, com firmeza e sabedoria, de forma voluntária, cumprindo plenamente com suas obrigações, sem esperar uma recompensa político partidária posteriormente, ainda que pretenda se manter ativo no poder por pouco tempo.

Procura-se um cidadão ou uma cidadã, já nessas próximas eleições, que tenha o perfil do verdadeiro homem de bem, capaz de governar este país, por algum tempo, com firmeza e sabedoria, ouvindo a voz do povo que irá governar, sem deixar se envolver com as amizades e conchavos de gestões anteriores em detrimento desse povo que lhe colocou no poder.

Procura-se...
Germano Correia da Silva
Enviado por Germano Correia da Silva em 20/08/2018

Site do Escritor criado por Recanto das Letras